domingo, 26 de julho de 2009

H1N1 - CADA UM SALVE O SEU

QUEM TEM - TEM – O SEGURO MORREU DE VELHO – NÃO DE H1N1

Pessoal:
ATCHIM!

Melhor seguir as recomendações do Ministério da Doença, sob o comando do Ministro Temporão (antes tarde do que nunca) a respeito das possibilidades de contágio com relação á H1N1.

Fiquem espertos:

NA DÚVIDA SOBRE O QUE FAZER:

Fiquem espertos salvem seus valores, sua vida.
Evitem aglomerações – mas, cuidado com as auto-baladas nos becos da vida.
Não confiem automaticamente na ajuda do governo e muito menos da espiritualidade (eles pouco tem a ver com nossa falta de qualidade).
Remédios nunca foram nem serão confiáveis.
Vacinas? – quem confia?
Façam sua parte: CAIAM FORA.
PREVENÇÃO É ALGO ATIVO E NÃO PASSIVO.
Higiene pessoal nunca fez mal a ninguém – Sexual menos ainda. Não adianta limpar apenas as mãos; escovar até sair sangue – È vital limpar as idéias, intenções e os ideais (para quem já os têm – para o ainda FP – apenas o tempo dirá o que fazer).
Discernir sobre realidade e ilusão; verdade; meias verdades e mentiras; é muito para a pequena cabeça da maioria de nós; portanto, cuidado e juízo – na dúvida caia fora.

Essa piada cósmica que é a H1N1; uma das primeiras; pois muitas mais sérias vão exigir de nós mais senso de humor cósmico; e que me trouxe á lembrança; uma que ouvi há alguns anos; e que serve para ilustrar nossa situação frente aos desmandos das informações e contra - informações.
“Um negão estuprador foi condenado a 25 anos de prisão; quando teve alta (foi libertado); perto da prisão havia sido construído um Shooping – e quando saiu ele foi até ele – mulheres de mini-saia, com quase tudo á mostra; e as tendências do negão afloraram – foi ao banheiro e de repente lá estava um anãozinho (nós- o cidadão que paga impostos) – o negão não agüentou e disse: - vou comer você; não adianta gritar espernear – melhor pagar tudo e ficar quieto – Mas, como vocês anõezinhos são problemáticos pode espalhar por aí que você me comeu – não ligo (pode sonegar).

Passados alguns dias, estava lá um dos anões (sonegador) junto ao outro amigo seu – e de repente, vem chegando o negão e o negão está se aproximando... De repente, um dos anões diz ao outro: - Está vendo aquele negão ali? – o outro diz: estou! – Eu já comi ele! – O outro diz: eu também!
– VAMOS CORRER?

É isso aí pessoal o “Negão” a gripe H1N1 – está chegando!
– Vamos correr?
O ministro Temporão e o Ministério da Saúde dão os guardiões do Shopping
Melhor cair fora!!!

Nenhum comentário:

Livros Publicados

Livros Publicados
Não ensine a criança a adoecer

Pequenos descuidos, grandes problemas

Pequenos descuidos, grandes problemas

Quem ama cuida

Quem ama cuida

Chegando à casa espírita

Chegando à casa espírita

Saúde ou doença, a escolha é sua

Saúde ou doença, a escolha é sua

A reforma íntima começa no berço

A reforma íntima começa no berço

Educar para um mundo novo

Educar para um mundo novo