quinta-feira, 18 de novembro de 2010

VIOLÊNCIA - ACELERAÇÃO – MEDIUNISMO

Inegável a aceleração das experiências e também acentuou-se ou tornou-se mais clara a tendência para a agressividade e a violência tanto explícita quanto subliminar.

Nosso assunto de hoje, envolve a violência subliminar em vias de tornar-se explícita, em especial a Violência verbal.
Poucos tem consciência do que pensam e sentem, muito menos do que falam e como o fazem, e transformam a palavra numa arma.
A agressividade e a violência verbal talvez seja o tipo de expressão da violência mais difundido. Sua instituição sofre uma forte ação do meio em que a pessoa foi educada.
Especialistas afirmam que 60% dos filhos agredidos pelos pais têm danos psicológicos expressados na conduta. Podemos deduzir sem maiores complicações que certamente todos os que são agredidos com palavras na infância ou na adolescência ficam com seqüelas arquivadas no subconsciente.
Quando se fala de agressividade ou violência verbal, não se trata apenas de falta de educação dos que dizem o tempo todo palavrões. As agressões mais danosas são as de conteúdo do tipo: você é: incapaz, burro, preguiçoso, etc.
A violência verbal comporta várias facetas e pode ser explícita ou dissimulada como ofensa. Palavrões. Hábito de falar aos gritos. Gesticulação exagerada. Espontaneidade sem raciocínio. Pessoas explosivas. Descontrole. Recriminações constantes. Excesso de conselhos. Verborragia ou excesso de palavras sem conteúdo e sem lógica. Mau uso da palavra não. Sarcasmo.

Muitas são as formas de violência subliminar; exemplo: Violência Moral. Obsessiva. Sexual. Ostentação. Emocional.

Ao que tudo indica a aceleração vai continuar em progressão, agravando nossos problemas; daí, nosso alerta de hoje é sobre a interferência que as pessoas que estão polarizadas em 4D podem produzir em nossas vidas; especialmente nestes acelerados dias que acentuam o problema do Mediunismo ao “afrouxar” as ligações entre o corpo físico e o “astral” propiciando interferências e até a colocação de chips e implantes.
Denominamos Mediunisno a faculdade de interação entre dimensões sem que a pessoa tenha consciência disso; ela é comum na infância (exemplo, amigos imaginários) na velhice (o idoso vive no maior bate papo com os de 4D), doentes graves, moléstias debilitantes a diferença entre a Mediunidade é que nesse caso há consciência do fato. A maior incidência de Mediunismo será nas crianças, até porque seus centros de força não estão totalmente desenvolvidos.

Razões?
Habitamos várias dimensões ao mesmo tempo.
Em razão disso, as interações são naturais. Raros os enxergam. Mas; eles estão por aí, o tempo todo e interferem em nossa vida; muito mais do que imaginamos. E, na relação entre uns e outros, nem sempre há encrencas do passado a serem resolvidas; muitas vezes algum desencarnado não foi com a nossa cara; daí ele passa a nos provocar através de outra pessoa, normalmente um familiar ou na relação de trabalho. Por outro lado, ao antipatizarmos com uma pessoa também arrumamos encrenca com suas companhias espirituais.

A interferência é sempre presencial?

Não necessariamente.
Pode ser telepática.
Basta sintonizar.
Nossas mentes funcionam como um sistema de Internet Natural; daí é comum a interferência com invasão do nosso campo da Aura por Hackers. Se não ativarmos um sistema antivírus (padrão de conduta, vigilância, oração, meditação), somos sistematicamente afetados.

Nossa intenção com o artigo é apenas alertar para que haja mais vigilância nas interações; para evitar graves problemas em pequenos descuidos.
Não importa o sistema de crenças.
Quando uma interação estiver ficando complicada, desative a sintonia, mude o mais rápido que puder a freqüência dos pensamentos e sentimentos; respirar fundo ajuda; pare e pense; tente sintonizar-se com qualquer tipo de ajuda espiritual do seu sistema de crenças. Analise se aquela pessoa costuma usar o palavreado que está utilizando; avalie suas expressões e colocações; com um pouco de treino é possível identificar rapidamente uma interferência. Identificada, esvazie a contenda; desarme-se, recolha suas idéias e convicções. É possível dialogar mentalmente com o invasor procurando entendimento; mas para isso é vital tomar alguns cuidados:
Não tenha medo. Trate com respeito. Peça perdão (não interessa saber se alguém prejudicou alguém). Ative seu lado amoroso (se possível). Solicite uma trégua. Se sentir que não consegue resolver só, peça ajuda. Dependendo do que está envolvido e em jogo busque ajuda rapidamente, como em casos de suicídio, drogas, agressões...
Jamais verbalize ao outro suas percepções; pois, provavelmente ele não estará preparado nem para ouvir quanto mais para atuar. Aprenda a dar tempo ao tempo, se quiser de fato ajudar.

Com treino comece a detectar esse tipo de interferência em você mesmo. Desejos estranhos; palavras não usuais; conceitos não costumeiros – dá para perceber com facilidade quando estamos sendo vítimas de hackers de 4D; além do mix com nossos próprios problemas evolutivos; é claro.

Não faça confusão entre Mediunismo e Mediunidade de contrato não assumida; são processos que mantém uma certa semelhança; mas, são muito diferentes nas conseqüências.

Não adianta reclamar que a vida está ficando mais complexa; cheia de detalhes. Nada do que estamos vivenciando é novidade na sua essência; apenas, estamos em época de avaliação...

O que isso tem a ver com nossa saúde?
Muito.

Livros Publicados

Livros Publicados
Não ensine a criança a adoecer

Pequenos descuidos, grandes problemas

Pequenos descuidos, grandes problemas

Quem ama cuida

Quem ama cuida

Chegando à casa espírita

Chegando à casa espírita

Saúde ou doença, a escolha é sua

Saúde ou doença, a escolha é sua

A reforma íntima começa no berço

A reforma íntima começa no berço

Educar para um mundo novo

Educar para um mundo novo