sábado, 31 de maio de 2008

ASSÉDIO ESPIRITUAL

CHIPS - INTRANTES - VIDA DE GADO

Acha que têm livre arbítrio pleno? Você só faz o que quer? – Errado, provavelmente o amigo só faz o que lhe mandam fazer – boa parte do tempo, nosso comportamento é o de uma cobaia. Sem ofensa; analise sua vida; sua rotina não é semelhante á de um ratinho de laboratório? Quase tudo é a mesmice de sempre; a velha rotina.
Alguns chamam nosso planeta de Terra outros de Gaia, mas segundo o perfil dos que aqui habitam hoje, a melhor denominação seria Cobhaia.
Tem a sensação de estar sendo observado? Reage de forma incoerente com relação a certos acontecimentos? Sente-se manipulado? Gosta de ser conduzido? Provavelmente, feito cobaia você está “chipado” e é monitorado em tempo integral.
Para as pessoas que detém alguma informação sobre a verdade a respeito da formação e da colonização do planeta, esse tema não soa tão estranho nem causa tanto medo. Lembram das palavras de Jesus: “Somente a verdade vos libertará” e a interligação com os avisos sobre os falsos profetas? O número de pessoas com chips e biochips é muito grande; além da presença de Intrantes em valores também alarmantes. O que são? - Técnicas que as forças das trevas espaciais usam para infiltrar suas garras e especialmente para diminuir a ação da luz em muitos grupos a serviço do Bem que inicialmente tinham boas intenções e, misteriosamente acabam por se desfazer e contradizer em suas bases e propostas originais. Muitas pessoas famosas tem se perdido dentro dessa energia e seus corpos são sustentados por outros tipos de seres denominados intrantes, que através de clonagem energética, podem replicar o cordão prateado e inserir sua energia no corpo material e usá-lo como se estivessem encarnados; esse fato é denominado em alguns meios espirituais de possessão. Na verdade assim como no assédio e na obsessão não é necessário que um espírito desencarnado esteja ali ao lado (o popular encosto), todo esse processo pode ser feito á distância com alta tecnologia. Estamos ao léu? - Não. Os processos que permitem que isso seja manifestado são em parte sustentados pelo nosso campo emocional e pelos implantes que podemos receber quando permitimos. Claro que as vítimas são escolhidas segundo o grau de importância para sustentar os interesses dessas criaturas. Muitos médiuns (canais ou contatados) permitem que seu Ego e arrogância se inflem (Egão) e acabam sucumbindo ás energias desses seres, que os assediam e colocam diversos implantes nos corpos sutis; vaidosos e melindrosos; mesmo com os avisos dos Mestres e Comandantes ignoram as advertências e são manipulados feito cobaias. Outro dia, em nosso trabalho de conversa com os do além (desobsessão), um dos visitantes nos deu algumas dicas, ele contava com orgulho como era fácil acabar com o grupo apenas instigando o Egão dos trabalhadores, e eles apenas se deleitavam assistindo á derrocada e, o pior é que ela está em marcha; pois os choques de Egões e os melindres estão “comendo soltos”...

Quando foram instalados?
Alguns há muito tempo. Por exemplo, lembram da história de vender a alma ao diabo? Em algum lugar do passado fomos assediados: Quer ser bonito, rico e poderoso? Quer? Então vamos instalar esse dispositivo; topa? Estão inseridos nos corpos mental e emocional. Outros são desta existência, e foram instalados no duplo etéreo ou até no corpo físico.
Os chips físicos costumam ser de silício ou de material orgânico com consciência geneticamente programada como os vírus, que por sinal em grande parte foram desenvolvidos por esses grupos ligados ao Sinistro Governo Oculto, como a AIDS, EBOLA e outros similares que ainda estão para aparecer. Os orgânicos são os mais perigosos, pois eles acabam por se radicar no sistema nervoso central e reproduzem as nossas matrizes genéticas, passando a serem indispensáveis depois de um tempo prolongado, só podendo ser removidos pelas cirurgias dos Mestres e dos grupos médicos espaciais de elevada vibração. Esses implantes já são de forma primitiva Intrantes em nossa consciência e campo magnético, por esse motivo, sempre se aconselha um acompanhamento regular pelo plano espiritual para que seja feita uma ressonância e vistoria dos corpos sutis que possuímos, periodicamente. Especialmente os trabalhadores do Bem devem estar sob constante vigilância (Vigia e Ora disse o Mestre). Os localizados no perispírito são conexões de alteração de ressonância que funcionam como barreiras energéticas a impedir a evolução.
Estamos á mercê dessas criaturas? – Claro que não, os aparelhos de todos os tipos estão sintonizados em faixas mais baixas de vibração: medo, ansiedade, raiva, ira cólera, inveja, intolerância, impaciência, etc. Na atualidade a tarefa de manter saudáveis as cobaias (ansiosas, medrosas, agressivas, em depressão, pânico, angústia) que alimentam essas criaturas: draconianos, greis e outros reptilianos, sob controle, é sustentada por seus prepostos, situados na mídia, poder econômico, político, indústria bélica, farmacêutica, religiosos, etc. Alguns deles são lindos de aparência, aparentam doçura e fala mansa; porém se sua vida for analisada é fácil desmascará-los. Dica: em momentos de raiva, sono ou durante o gozo sexual é fácil perceber a fenda nos olhos (bem ao estilo dos répteis).
Como nos defender?
Especialmente destruindo paradigmas. Por exemplo, usar o tempo todo o sofrimento como forma de ascensão, é uma idéia deles. Claro que quando a cobaia age dessa forma fornece-lhes o alimento: energias de baixo e lento padrão vibratório. Percebeu? Eles conseguiram deturpar a fala do Mestre, quando ele disse: Bem aventurados os aflitos – a tradução mais atual e real seria: meu, já que fizeste besteira, vê se aprendes e não repete mais.
Vigiando e orando. Executando uma reforma íntima simples e eficaz. Anotar tudo o que deve ser modificado e comparar a evolução com tudo documentado é uma necessidade cada vez mais urgente; pois quanto maior for o nosso equilíbrio e serenidade, tanto maior a nossa defesa contra essas energias e entidades que procuram dominar e subjugar a humanidade desde os tempos da invasão dos Falsos Deuses.
Esses apetrechos tornam-se um entrave á cura tanto dos vícios quanto dos comportamentos inadequados, das doenças mentais, afetivas e físicas. Caso estejamos sempre com recaídas de problemas de saúde de qualquer tipo, vale a pena voltar nossa atenção para esse problema, na tentativa de diagnosticar e de eliminar esses dispositivos.
É fácil e simples resolver o problema? Não. Tal e qual na cura das doenças, sempre temos muitas recaídas, pelo simples motivo da demora em nos modificarmos.
Posso oferecer aos amigos um relato pessoal. Na Casa do Consolador (SP) fui consultado (sou tarefeiro – na qualidade de aprendiz de medicina espiritual) se permitia a retirada de um chips; aceitei e senti-me estranho por mais ou menos um mês, parecia que faltava algo (fui avisado); senti-me bem melhor do que antes em todos os sentidos; porém devo ter vários outros, pois não me liberto como devia de certos comportamentos que considero inadequados para minha atual condição de conhecimento. Claro que não vou perguntando á Shelyanna, a mentora da tarefa, se tenho mais; estou tentando acelerar minha reforma íntima e aceitando cada vez mais tarefas a serviço do Bem para não deixar espaço nem tempo para devaneios e maus hábitos.

Duvidas? Vamos aprender juntos.

Mas, antes vamos ouvir o recado de um “velho índigo”

Admirável Gado Novo
Zé Ramalho
Composição: Zé Ramalho
Oooooooooh! Oooi!Vocês que fazem parte dessa massaQue passa nos projetos do futuroÉ duro tanto ter que caminharE dar muito mais do que receber...E ter que demonstrar sua coragemÀ margem do que possa parecerE ver que toda essa engrenagemJá sente a ferrugem lhe comer...Êeeeeh! Oh! Oh!Vida de gadoPovo marcadoÊh!Povo feliz!...(2x)Lá fora faz um tempo confortávelA vigilância cuida do normalOs automóveis ouvem a notíciaOs homens a publicam no jornal...E correm através da madrugadaA única velhice que chegouDemoram-se na beira da estradaE passam a contar o que sobrou...Êeeeeh! Oh! Oh!Vida de gadoPovo marcadoÊh!Povo feliz!...(2x)Oooooooooh! Oh! Oh!O povo foge da ignorânciaApesar de viver tão perto delaE sonham com melhores tempos idosContemplam essa vida numa cela...Esperam nova possibilidadeDe verem esse mundo se acabarA Arca de Noé, o dirigívelNão voam nem se pode flutuarNão voam nem se pode flutuarNão voam nem se pode flutuar...Êeeeeh! Oh! Oh!Vida de gadoPovo marcadoÊh!Povo feliz!...(2x)Ooooooooooooooooh!

É isso aí, amigo velho.
Quisera tivéssemos milhares com uma “cabeça” parecida com a tua – sem chips – claro......

Ouça a música. Vale a pena.

Até a próxima.

Livros Publicados

Livros Publicados
Não ensine a criança a adoecer

Pequenos descuidos, grandes problemas

Pequenos descuidos, grandes problemas

Quem ama cuida

Quem ama cuida

Chegando à casa espírita

Chegando à casa espírita

Saúde ou doença, a escolha é sua

Saúde ou doença, a escolha é sua

A reforma íntima começa no berço

A reforma íntima começa no berço

Educar para um mundo novo

Educar para um mundo novo