domingo, 26 de janeiro de 2014

NOS BASTIDORES DA CURA (1)





A interação com o plano astral é contínua em nosso dia a dia.

No processo de saúde, doença e cura há várias equipes espirituais trabalhando junto aos interessados; quer eles saibam; peçam ou não. Muitos sistemas de crenças chamam todas essas equipes e parafernália de tecnologia astral de a Mão de Deus.

Nada de milagre nem ações mágicas; na busca da cura é importante o trabalho em equipe:

Paciente.
Cada um de nos tem uma equipe de cuidadores sob o comando de um mentor ou avalista da existência. Ele solicita ajuda ás outras equipes; e eventualmente pode comandar e regular processo cármico. Sim cada doente fica com seu prontuário á disposição da equipe – algumas pessoas chamam as possibilidades de ação e de interferência de merecimento; como se fosse algo meramente filosófico ou religioso.

Médico.
Cada profissional tem sua equipe particular e a de trabalho (que pode até ser a mesma) que atua da seguinte forma: intuindo no diagnóstico e na terapêutica; agindo de forma direta nos procedimentos e nos fármacos. Cada profissional dependendo da sua condição cerca-se de profissionais do astral; mais ou menos competentes.

Recursos diagnósticos.
Em cada local há equipes diferenciadas para ajudar a acelerar diagnósticos de muitas formas.

Terapêutica.
As equipes mais especializadas são as dos centros cirúrgicos dos hospitais. Em cada local há equipes multifuncionais mais completas; do que as dos encarnados atuando em todos os setores.

Equipes de Prevenção.
A manutenção da cura é feita por equipes especializadas preparadas para intuir médicos e pacientes.

Equipes de apoio.
Muitos doentes são apoiados por familiares e suas equipes capacitadas a interferir quando há solicitação que seja compatível com o prontuário cármico do paciente.

Equipes de segurança.
Muitas vezes a doença está sendo mantida e exacerbada com a ajuda de desencarnados num processo de vingança ou de sintonia por vícios. Essas equipes de desobsessão do astral; intervém mantendo na medida do possível os intrusos fora dos consultórios ou dos hospitais.

Evidente que os resultados finais sempre dependem da vontade e das condições do doente. Mas em certos casos uma junta cármica pode definir a permanência de alguém no corpo físico quando ela está fazendo tudo para desencarnar; desde que exista um interesse coletivo – como um arrimo de família tanto no sentido financeiro ás vezes; quanto principalmente como sustentáculo moral e psicológico.

Todo processo é absolutamente perfeito: cada doente tem o profissional e as equipes que escolheu por SINTONIA.

A tal da Mão de Deus é uma parafernália custosa que envolve um grande número de trabalhadores do astral e uma logística complicada. Se as pessoas tivessem noção de quanta gente é envolvida e quantos recursos são consumidos pela sua incúria em viver: as doenças desapareceriam.

Continua em próximos artigos.


Paz e luz.

Livros Publicados

Livros Publicados
Não ensine a criança a adoecer

Pequenos descuidos, grandes problemas

Pequenos descuidos, grandes problemas

Quem ama cuida

Quem ama cuida

Chegando à casa espírita

Chegando à casa espírita

Saúde ou doença, a escolha é sua

Saúde ou doença, a escolha é sua

A reforma íntima começa no berço

A reforma íntima começa no berço

Educar para um mundo novo

Educar para um mundo novo