domingo, 3 de fevereiro de 2013

O egocêntrico é um tipo de vampiro.




             Cansei!
       Não aguento mais!

         A sensação de esgotamento já é um sério problema de saúde pública... 

         Numa vida acelerada e com predominância da Neurose (competição) o problema das parasitoses energéticas e do vampirismo assume papel relevante na sensação de cansaço, falta de energia e de motivação...

O EGOÍSTA NÃO É CAPAZ DE ENTENDER QUE DAR NÃO É PRIVAR-SE DE ALGUMA COISA – É EXPANDIR-SE; IRRADIAR A PRÓPRIA ENERGIA.

   
         Nosso habitual padrão de pensar e de sentir, quando sadio, reflete-se no corpo sutil que apresenta um fluxo de energia com aspecto convexo (voltado para fora) o que favorece a recepção das energias naturais e as trocas.

         O padrão psicológico egocêntrico faz com que o indivíduo permaneça muito tempo centrado em si mesmo; alterando a circulação de energia natural, e, a estrutura do corpo sutil adota uma forma côncava que dificulta a recepção de energia e as trocas.

         O egocêntrico perde contato com o que o rodeia e com as fontes de energia vital natural - criando a necessidade de roubar energia dos outros para conseguir sobreviver.

         É obrigado a conviver com pessoas egocêntricas?

         – Bom momento para praticar a dica do Avatar: Vigia e ora.

         Ao interagir com elas proteja o Centro de Força do Plexo Solar; pois é por aí que costumam vampirizar mais; na hora do aperto: colocar a mão na região do umbigo, até ajuda – mas, se houver algum desentendimento envie muitas orações ou vibrações positivas para o vampiro – nunca fique remoendo contra eles em pensamento; pois eles já se acoplaram ao Centro de Força acessório localizado abaixo da escápula nas costas - sabe aquele mal estar ou peso nas costas? – pois é; não costuma ser encosto como muita gente imagina – ás vezes, o vampiro está a kms de distância sugando tuas energias com uma tromba astral que se assemelha á dos insetos – como bem explica o autor espiritual André Luiz no livro Evolução em dois mundos – psicografia de Chico Xavier.

         Juízo ao catalogar as pessoas; pois muitas vezes: o vampiro somos nós.   

Livros Publicados

Livros Publicados
Não ensine a criança a adoecer

Pequenos descuidos, grandes problemas

Pequenos descuidos, grandes problemas

Quem ama cuida

Quem ama cuida

Chegando à casa espírita

Chegando à casa espírita

Saúde ou doença, a escolha é sua

Saúde ou doença, a escolha é sua

A reforma íntima começa no berço

A reforma íntima começa no berço

Educar para um mundo novo

Educar para um mundo novo