quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DORMIR ACORDADO

Desejamos dormir da mesma maneira que desejamos morrer: de forma súbita e inesperada.
Desmaiar de cansaço e dormir sem estar antes bem acordado pode nos levar a regiões de profunda escuridão, vibrações de baixa freqüência, infernais.

Dormir acordado é preparar-se para se libertar do corpo de forma plena. Dizem os mestres e o bom senso que, a saída do corpo deve ser o mais consciente possível.

Se cuidássemos melhor do nosso organismo na vigília; ele não precisaria ver-se livre da alma insana durante tantas horas de sono.

De forma consciente ou até compulsória estamos sendo preparados para um novo quantum de energia no planeta, onde nos é solicitado dormir menos e adormecer bem acordados; pois, durante a saída do corpo em 4D é que as ocorrências do dia seguinte são alinhavadas e surgem na forma de intuição, impulsos...

Alguns recusam-se a se libertar do corpo físico; para esses ao invés de drogar-se para adormecer, é vital rever alguns aspectos da sua atual forma de pensar, sentir e agir. De onde vem a recusa em dormir? Medo do que? Temor de quem?

Quem sente sono demais, dorme em demasia; deve com urgência rever sua vida. Está fugindo do que? Conflitos? Decisões? A vida em 4D lhe parece mais leve?

Boa parte das pessoas também está sendo convidada a despertar em torno das três horas da manhã; para voltar a dormir acordado. O convite será repetido até que aprendamos a nos libertar, a sair do corpo físico com melhor destino e companhias mais adequadas no plano astral.

Para um melhor rendimento das atividades durante a saída do corpo físico, algumas dicas são fundamentais:

Fuja do entretenimento midiático que apenas vai embotar e anestesiar a mente; forçando-o a sair da vigília sem dar descanso ao corpo físico para que ele se recupere; além de trazer-lhe companhias do astral pouco recomendáveis.
Um balanço das atividades executadas no dia é útil para reprogramar o dia e principalmente a noite seguinte.
Meditação e exercícios respiratórios são essenciais.
Defina o que pretende fazer durante a saída do corpo ao adormecer. Programe-se.
Tenha consciência da necessidade de dar tempo ao tempo e treinar muito para que sinta a incrível diferença de dormir acordado na sua qualidade de vida.

Para nos adequarmos ao novo momento energético de Gaia, nós precisamos comer menos, dormir menos e bem acordados, respirar mais e profundamente.

Desperte, para adormecer bem consciente; nosso futuro nestas bandas do universo pode depender, também, desse detalhe.

Livros Publicados

Livros Publicados
Não ensine a criança a adoecer

Pequenos descuidos, grandes problemas

Pequenos descuidos, grandes problemas

Quem ama cuida

Quem ama cuida

Chegando à casa espírita

Chegando à casa espírita

Saúde ou doença, a escolha é sua

Saúde ou doença, a escolha é sua

A reforma íntima começa no berço

A reforma íntima começa no berço

Educar para um mundo novo

Educar para um mundo novo