sábado, 27 de março de 2010

O PODER PROTETOR DO ANEL DE MU - PROF. SALVATORE DE SALVO

Conforme solicitação de vários amigos leitores; eu envio explicações fornecidas pelo Prof. Salvatore a respeito do anel a que me referi no artigo anterior.

O PODER PROTETOR DO ANEL DE MU

Multidões, no mundo todo, foram assistir ao filme “TITANIC”, onde, mais uma vez, são vistas cenas chocantes do naufrágio desse navio que “nem Deus poderia afundar”.

Triste ironia do destino. Mas, muito pouca gente sabe que o “TITANIC” transportava a múmia de um Faraó, que deveria ficar exposta num Museu de Nova Iorque. Nem o navio, nem a múmia chegaram a seu destino. A maldição dos Faraós fez suas primeiras vítimas já em 1912, muito antes que, pela descoberta do túmulo do Faraó Tutankamon, começasse a se espalhar o temor dessa terrível maldição.

Os egípcios eram herdeiros da ciência dos povos que habitavam o Continente de Mu, desaparecido nas águas do Oceano Pacífico, algo como 12.500 anos atrás e, por isso, conheciam muito bem os segredos da Magia. E a proteção contra a violação dos túmulos dos Faraós foi, exatamente, confiada à Magia.

Ninguém, antes de 1922, quando foi descoberto o túmulo de Tutankamon, tinha prestado muita atenção às mortes misteriosas de vários arqueólogos, até que foi encontrado o túmulo desse Faraó, descoberto por Howard Carter, após uma incansável busca de vários anos, no Vale dos Reis. As imensas riquezas encontradas no túmulo levaram cinco anos para serem listadas, catalogadas e levadas ao Museu do Cairo, onde estão expostas.

Mas, das 20 pessoas que penetraram nas várias câmaras do túmulo, quando este foi aberto, 19 morreram dentro de dois anos, ou de morte violenta ou por uma estranha doença não caracterizada que desvitalizava as vítimas, progressivamente, até matá-las.

Assim, surgiu a lenda da “Maldição dos Faraós”. Mas, muito estranhamente, justamente o arqueólogo Carter, que tinha sido diretamente o culpado pelo descobrimento, não morreu, vindo a falecer muitos anos depois.

Por que? Por que, justamente o responsável pela interrupção do sono do Faraó tinha sido poupado?

A resposta a essa pergunta só foi encontrada depois da morte de Carter, em 1939. Entre seus pertences estava um anel de grés (um tipo de pedra), que Carter tinha encontrado no túmulo de um Grande Sacerdote, seis anos antes da descoberta da tumba de Tutankamon.

Naquela ocasião, Carter, que sabia ler os hieróglifos, constatou que o anel trabalhava por energia de formas e protegia contra todas as energias negativas, dissolvendo-as e tornando-as ineficazes.

Carter colocou o anel num de seus dedos e nunca mais o retirou. Carter foi o único a não sofrer os efeitos da “Maldição dos Faraós” e estava usando o anel com um desenho especial. Haveria alguma relação entre os dois fatos?

Os franceses resolveram investigar e as maiores autoridades francesas em Radiestesia experimentaram longamente o anel com o desenho nele gravado.

Após anos de pesquisa, concluíram que esse desenho protegia, realmente, contra qualquer energia negativa e, muito curiosamente, também contra acidentes de carro.

Há 30 anos, por ocasião de uma viagem a Paris, visitei “La Maison de La Radiestesie”, a “Casa da Radiestesia” e tive a chance de conhecer o anel de Carter. Comprei um exemplar, coloquei-o no dedo e, de volta ao Brasil, mandei fazer cópias exatas da forma nele gravada. Esses outros anéis foram distribuídos entre familiares, ficando em observação quanto a seu poder protetor, ao longo dos anos.

O anel é fabricado em Prata maciça e conserva, rigorosamente, a forma original que, segundo nossos estudos, não provém da Atlântida e, sim, do Continente de Mu, apontando para uma idade por volta de trinta mil anos.

Hoje, esta forma está patenteada por nós, tendo sido deferida a Patente n.º 5400364-4 em 29/04/1994.

No mundo de hoje, por ser necessário algum meio de proteção, resolvemos oferecer o anel e seus benefícios ao público em geral, numa embalagem bonita, ultramoderna e agradável.

Entretanto, seu uso correto está ligado a alguns cuidados que devem ser conhecidos e, tanto quanto possível, obedecidos.

CUIDADOS COM O USO DO ANEL
LEIA ATENTAMENTE

1) Escolha um tamanho de anel que seja confortável, sem ser muito largo, pois facilmente será extraviado.
2) Além do efeito protetor de fechar a aura, o anel auxilia em algumas enfermidades, de acordo com o dedo em que é colocado. Assim:
• Polegar: doenças de respiração, asma, bronquite, etc.;
• Indicador: stress, desânimo, depressão, etc.;
• Médio: doenças do esqueleto e funções corporais em geral;
• Anular: sistema genito-urinário e simpático e para-simpático;
• Mínimo: circulação.
3) Quando a pessoa portadora do anel ficar submetida a energias negativas (inveja, ódio, rancor, etc.), o anel avisa, escurecendo rapidamente. Ao cessar o ataque, volta a ser brilhante espontaneamente. O anel poderá ser limpo com qualquer produto de limpeza de Prata.
4) Quanto mais tempo usar o anel, tanto mais ele ficará personalizado e vibrando em sintonia com você. Por isso, antes de colocá-lo no dedo, após adquiri-lo, ferva-o com água e sal, para apagar as vibrações de quem o manuseou antes. Pela mesma razão, nunca o retire do dedo para mostrá-lo a alguém. Se isto acontecer, ferva-o novamente com água e sal antes de recolocá-lo.
5) Se o ataque de energias negativas for muito forte, o anel poderá não aguentar e quebrará. Nesse caso, cuide de adquirir, imediatamente, um outro para não ficar desprotegido por muito tempo.
6) Há imitações na praça. Mas não possuem a forma verdadeira, as proporções originais. Em se tratando de energia de forma, mudar a forma significa anular o efeito protetor.
7) Caso você não goste de usar anéis, a mesma forma está sendo oferecida em pingente. Pendure-o a uma corrente de Prata, nunca de Ouro. Terá o mesmo efeito protetor do anel, sem, evidentemente, a proteção diferenciada de acordo com o dedo. Também, poderá utilizá-lo em contato com seu corpo, em qualquer outro lugar.
8) A mesma forma protetora consta na parte superior do bracelete, com o mesmo efeito protetor, se assim preferir. O bracelete está sendo oferecido em dois tamanhos e está aberto na parte inferior para facilitar o uso.
9) A placa grande protege a casa num raio de 20 metros. Oriente-a com as pontas na direção Norte-Sul e coloque-a, preferivelmente, no centro da casa.





Prof. SALVATORE DE SALVO
Fone: (11) 3062-6718
e-mail: mara_salvo@uol.com.br
mdsalvo@attglobal.net

Para maiores esclarecimentos basta ligar para ele.

Livros Publicados

Livros Publicados
Não ensine a criança a adoecer

Pequenos descuidos, grandes problemas

Pequenos descuidos, grandes problemas

Quem ama cuida

Quem ama cuida

Chegando à casa espírita

Chegando à casa espírita

Saúde ou doença, a escolha é sua

Saúde ou doença, a escolha é sua

A reforma íntima começa no berço

A reforma íntima começa no berço

Educar para um mundo novo

Educar para um mundo novo