quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"CURTA" O DELIÍRIO DA FEBRE COM MOERAÇÃO

QUE DELÍCIA DE FEBRE

Segundo meu amigo ET, nós os terráqueos somos a raça mais pirada do universo; por exemplo, falamos em Deus o tempo todo até o louvamos com palavras e cantos; mas não acreditamos Nele nem um pouquinho, volta e meia tentamos encontrar falhas na criação e na evolução; além disso, tudo vai para as costas do coitado do Pai Criador – Jesus? – Esse então nem se fala; é Jesus pra lá Jesus pra cá; no entanto poucos praticam as leis simples que nos trouxe; e dentre elas: “Somente a verdade vos libertará”...

Estávamos eu e ele batendo papo a respeito da onda criada sobre a gripe H1N1 – Ele fica escandalizado com tanto auê em cima de uma doença que nós mesmos criamos; somos os gênios da babaquice; inventamos o mercado futuro de doenças endêmicas: gênios de mente sombria vendem a idéia ás cobaias (pessoas comuns), que é preciso vacinar contra possíveis mutações de vírus que eles mesmos já fabricaram – no entanto, o processo sempre vaza; e algum funcionário gaiato soltou o vírus antes da comercialização da vacina; e agora a correria é grande para ver quem lança primeiro a vacina contra o vírus; tomara que outra empresa o faça primeiro – Mas, vai adiantar alguma coisa? – Nada, pois quem perder vai tentar sair na frente do próximo produto a ser lançado no mercado futuro da doença da hora; e suas ações na bolsa vão disparar.

Mas, surgiu o assunto febre. Ele fica pasmado com pessoas que andam com a bíblia debaixo do braço dia a noite, e dos que falam o tempo todo em espiritualidade tomarem antitérmicos para atrapalhar a reação do organismo – Afinal, eles acreditam em Deus ou não? - Febre nunca foi problema; apenas solução; então porque impedir a solução? A febre é acima de tudo um processo de catarse tanto fisiológica quanto psíquica, emocional e afetiva – Num delírio febril vem á tona, processos mal elaborados até de vidas passadas; é um momento a ser curtido; e de grande aprendizado (claro que se assistido por pessoas competentes em anotar tudo o resultado é muito mais eficiente).
Por exemplo:
O uso de medicamentos 3 em 1 são o fator complicador mais importante na H1N1.

Ele nos acha malucos beleza; e pede para que conte aqui a recomendação profilática que recebi de uma amiga.

“Se a pessoa que você ama;, treme quando te abraça...
Se você sente seus lábios ardentes como brasas...
Se você sente sua respiração se agitar...
Se você vê seus olhos ferverem com um brilho especial...

Fuja porque é gripe suína!

Aproveite a temporada das viroses e faça uma catarse se a febre vier; mas, meu amigo ET avisa como somos malucos não vá sair por aí tomando chazinho de H1N1 para curtir pó barato da febre; pois, quem procura sempre acha.

Curta o barato dão delírio da febre com moderação...

Juízo; POIS ISSO PODE VICIAR O SISTEMA IMUNITÁRIO.

Livros Publicados

Livros Publicados
Não ensine a criança a adoecer

Pequenos descuidos, grandes problemas

Pequenos descuidos, grandes problemas

Quem ama cuida

Quem ama cuida

Chegando à casa espírita

Chegando à casa espírita

Saúde ou doença, a escolha é sua

Saúde ou doença, a escolha é sua

A reforma íntima começa no berço

A reforma íntima começa no berço

Educar para um mundo novo

Educar para um mundo novo