quinta-feira, 3 de julho de 2008

SOBREVIDA - ENERGIA ADICIONAL

VIDA ADICIONAL
A cada dia os paradigmas a respeito da atuação de seres extrafísicos sobre nós sofrem saudáveis mudanças; há pouco tempo vivi uma experiência interessante; presenciei a instalação de um chip (um tipo de bateria) que fornecerá energia adicional aos corpos sutis de uma pessoa que estava para desencarnar. Ela solicitou mais tempo para terminar alguns estudos pendentes á mentora dos trabalhos espirituais e foi atendida. Confesso que fiquei tão encantado com a possibilidade, que não me atrevi a perguntar quanto tempo lhe foi concedido. Mas, crítico que sou; em pensamento; questionei – imediatamente ela nos disse através da médium: Vocês aqui nesta dimensão mantêm pessoas durante meses ou anos com a ajuda de aparelhos; nós temos tecnologia suficiente para manter pessoas encarnadas durante o tempo que for preciso; desde que seja interessante para o coletivo.
Essas tecnologias estão á disposição não apenas dos trabalhadores da luz; também os da sombra são capazes de manter encarnados, pessoas que, sejam importantes para seus desejos e projetos. Compartilhar essas experiências é interessante para enriquecer nossa visão de mundo espiritual. Para grande parte das pessoas, espiritualidade é tudo aquilo que está fora do alcance dos sentidos físicos. Mas, a maior parte apenas consegue entender como espiritualidade os humanos desencarnados independente do estágio evolutivo – a maioria não consegue enquadrar os ETs como espiritualidade. Mas, isso é outro assunto.
A intenção desta postagem é colecionar experiências parecidas no campo da sobrevida na terceira dimensão proporcionada pela espiritualidade com capacidade de uso de tecnologia e correlacioná-la com o que fazemos deste lado da vida; para divulgá-las e até para criar discussão a respeito.
Bem vindos os relatos e as dúvidas.

Livros Publicados

Livros Publicados
Não ensine a criança a adoecer

Pequenos descuidos, grandes problemas

Pequenos descuidos, grandes problemas

Quem ama cuida

Quem ama cuida

Chegando à casa espírita

Chegando à casa espírita

Saúde ou doença, a escolha é sua

Saúde ou doença, a escolha é sua

A reforma íntima começa no berço

A reforma íntima começa no berço

Educar para um mundo novo

Educar para um mundo novo