sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PENSAR BEM DÁ SAÚDE



PENSAR BEM DÁ SAÚDE

    A energia gerada pelo pensar canalizada pela vontade é potencializada pela emoção ou pensamento.
    A repetição cria o padrão pessoal de atitudes e de agir e fixa-o como tendência, impulso, compulsão, predisposição.
    Cada tipo de pensamento possui um comprimento de onda, amplitude e freqüência vibratória diferente; e que gera a coloração da aura.
Portanto, cada tipo de pensamento/sentimento tem a sua coloração própria. Pensamentos de raiva, de ódio, de mágoa têm comprimento de onda, amplitude e freqüência vibratória diferentes de um pensamento de respeito, fraternidade, amor. E, com certeza produzem colorações diferentes.
    Quem cultiva pensamentos e desejos de baixo padrão vibratório como inveja, intolerância, medo, ansiedade, agressividade, ira, desejos de vingança, além de criar terreno propício para doenças mentais e físicas ainda cria sintonia para que pensamentos/sentimentos do mesmo tipo penetrem em seu campo vibratório ou aura, interagindo e propiciando terreno para as obsessões.
    Quando numa linguagem ético/moral elevamos o pensamento, significa pensar com respeito, amor e fraternidade, pois os pensamentos deste tipo apresentam menor comprimento de onda, menor amplitude, e daí vibram mais rápida e intensamente; por isso, são altamente ativos, transformadores e protegem das emissões potencialmente maléficas, além de anulá-las promovendo uma limpeza da aura.
    Pensamentos elevados constantes ampliam o campo energético aumentando a zona de proteção.
    Quem sistematicamente cuida de seus pensamentos, consegue ativar um escudo de “defesa” na recepção das ondas eletromagnéticas geradas pelo pensar/sentir/agir dos outros e que lhes são dirigidas. E, se posiciona numa dimensão diferente da vida, pois também se torna capaz de vigiar a própria emissão; que a ele retornará dia menos dia.
    Manter esse escudo de defesa, ou seja, cuidar de manter pensamentos/sentimentos de alta freqüência, ajusta o padrão vibratório a outros idênticos; evitando a sintonia de freqüências inadequadas.
Experimente interagir ou conversar com uma pessoa extremamente ansiosa, caso você se descuide e se permita entrar no padrão de freqüência dela; em seguida sentirá uma opressão no peito, a respiração ficará mais curta e difícil, surge um desejo de ir não sabe prá onde.
Observe e comprove como somos capazes de nos influenciar o tempo todo mesmo sem perceber.
    Costumamos usar o desconhecimento dessa realidade energética para justificar nossas escolhas inadequadas. Cuidado, pois para atingir o resultado mínimo esperado para permanecer no Planeta não é preciso conhecer a fundo tais ciências. Basta apenas seguir o Mestre: “Vigia e ora”, mas vigia a ti mesmo e não aos outros. E devemos orar muito para que os bons espíritos possam sintonizar conosco e nos intuam as melhores escolhas e decisões.
    Essa postura de viver, além de saudável; é capaz de curar muitas doenças já em andamento.

    Saúde! Tin! Tin!

Livros Publicados

Livros Publicados
Não ensine a criança a adoecer

Pequenos descuidos, grandes problemas

Pequenos descuidos, grandes problemas

Quem ama cuida

Quem ama cuida

Chegando à casa espírita

Chegando à casa espírita

Saúde ou doença, a escolha é sua

Saúde ou doença, a escolha é sua

A reforma íntima começa no berço

A reforma íntima começa no berço

Educar para um mundo novo

Educar para um mundo novo