sábado, 2 de abril de 2011

O MÉDICO JESUS – QUAL É SUA ESPECIALIDADE?




Cá entre nós, os cristãos; durante nossa vida cansamos de ouvir que Jesus salva – Jesus cura.
Salva do quê?
Cura do quê?
Salva ou cura de quem?

Ao que tudo indica a principal especialidade do médico Jesus é a psiquiatria. Na sua primeira vinda Ele chegou com a missão de dar alta aos espíritos já em condições de levar uma vida cósmica normal; libertar aqueles já com possibilidades de se integrarem á comunidade da galáxia para atender aos desígnios do Pai.

A Terra é um manicômio multidimensional e ao mesmo tempo, uma Casa de Custódia que abriga perigosos facínoras que atentaram contra as Leis Divinas.
Vivemos num planeta situado na periferia da galáxia e que abriga em suas várias alas físicas e extra-físicas; desde “malucos beleza” que representam perigo apenas a si mesmos e gozam de relativa liberdade para desperdiçar tempo e recursos tanto pessoais quanto tecnológicos; quanto aqueles que precisam de mais isolamento em pavilhões mais guardados; outros precisam da solitária de segurança máxima encarcerados na própria mente.

Periodicamente os internos recebem permissão para gozar de certa liberdade e são liberados para a ala extra-física (desencarne); dependendo de cada caso, alguns, por bom comportamento, conseguem permanecer nessa região mais tempo aprendendo e preparando-se para uma atividade de labor programada e voluntária diminuindo a pena ao retornar ao cárcere do corpo físico (reencarnação); até alcançar a liberdade definitiva (alta ou ascenção).

Nem todos apresentam bom comportamento e boa vontade permanecendo “amotinados” em regiões da ala chamada umbral e são enfiados numa camisa de força (corpo físico) ás vezes com sérias e sindrômicas restrições de comunicação com os outros detentos.

A cura e a liberdade sempre vêm por mérito, através do bom comportamento e do trabalho em favor de si mesmo e da Instituição Estelar.
Essa Instituição é modelar como todas as outras do universo: igualdade de oportunidades e de deveres para todos; tolerância para quem demonstra boa vontade em melhorar.
Só tem alta quem quer e trabalha por ela.

Na sua primeira vinda á Instituição Gaia seu diretor clínico o Dr. Jesus; deixou de forma clara a prescrição para se atingir a cura e ter alta: O tratamento foi denominado Evangelhoterapia.
Um conjunto de medicamentos a serem tomados regularmente; juntamente com as outras prescrições de sanidade; e ás vezes pequenas cirurgias morais – dentre elas: cada detento é responsável pela limpeza e cuidados com sua cela (corpo físico) e com os arredores (meio ambiente).

Ele deixou bem claro que voltará para reavaliar caso a caso. Muitos terão alta; outros serão transferidos para outros presídios estelares; pois Gaia passará por profundas reformas e o número de detentos será reduzido; pois permanecerão apenas os que estiverem capacitados a colaborar na reforma programada; outros detentos de outros presídios estelares mais modernizados serão trazidos para cá para colaborar.

Segundo reportagens da TV Cósmica a situação entre os detentos aqui; não é das melhores, de acordo com os especialistas galácticos.
Quase todos apresentam o estigma da Neurose (competição) e da Psicose (alergia a responsabilidade – busca incessante de mudar o outro para justificar); a maioria apresenta atitudes de Personalidade Psicopata (disfarçadas no conceito de normalidade); atitudes esquizofrênicas predominam nos sistemas de crenças e no comportamento. O transtorno bipolar aumenta de forma acelerada; a capacidade de controle mental é mínima – A ansiedade e o medo grassam entre a população carcerária do planeta prisional como uma epidemia.

Os coordenadores do Presídio Estelar Gaia estão preocupados; pois a previsão anterior de que 2/3 seriam distribuídos para outros presídios ficou deveras comprometida.
Como medida preventiva, mais naves prisionais estão sendo requeridas para transportar os detentos – Há indícios de rebelião em outros presídios que não querem extrapolar a cota de recebimento de terráqueos, antes acordada.
O que fazer com os excedentes?
A esperança é que as mudanças que eles rotulam de catástrofes possa ajudar na cura.
A terapia do choque emocional frente a uma situação limite pode fazer com que muitos adquiram condições mínimas de continuar o tratamento na própria Gaia – como a que noticiamos em andamento na Ala Prisional que eles chamam de Japão.

Notícia de última hora:
As quadrilhas que vendem genéricos falsificados do medicamento “Evangelhoterapia” estão sendo desbaratadas pela PFC – aos que foram enganados, e desejarem, está sendo distribuída a vacina “Raciocínio Crítico” desenvolvida de forma emergencial pela Defesa Civil Cósmica estabelecida em Gaia.

A qualquer momento, notícias a respeito da volta do Dr. Jesus para finalizar essa fase do Planetinha Azul.

Os Mestres e Engenheiros Siderais responsáveis pela galáxia e por este Universo solicitam a todos que se mantenham em oração e vibrem pelo sucesso da volta do Dr. Jesus ao Presídio Estelar Gaia; pois o problema maior reside entre seus próprios servidores; como foi da primeira vez: O problema do egoísmo e do orgulho leva á deturpação dos objetivos. Lembram daquela mãe que pediu a Jesus para que seus filhos Apóstolos ficassem no comando e lucrassem com sua participação? Esse distúrbio chamado de “lobby” hoje é mais forte e perigoso do que da primeira vez: falsos profetas; adeptos das purezas doutrinárias...

Para finalizar o programa: Gaia em foco - da TV Cósmica.

Façamos a prece de encerramento:

Pedimos á Fonte Criadora.
Que os “desastres” íntimos e coletivos dos detentos em Gaia que estão por vir, possam sensibilizá-los e facilitar o trabalho da volta do Dr. Jesus; para a felicidade e a paz de toda a comunidade galáctica.

Qual é seu número de prisioneiro?
O meu é 05/11/51.

NAMASTÊ.

Livros Publicados

Livros Publicados
Não ensine a criança a adoecer

Pequenos descuidos, grandes problemas

Pequenos descuidos, grandes problemas

Quem ama cuida

Quem ama cuida

Chegando à casa espírita

Chegando à casa espírita

Saúde ou doença, a escolha é sua

Saúde ou doença, a escolha é sua

A reforma íntima começa no berço

A reforma íntima começa no berço

Educar para um mundo novo

Educar para um mundo novo