sexta-feira, 1 de abril de 2011

“PENSO – LOGO EXISTO”?




Nós criamos ou destruímos através do pensar.

Estamos estagiando em 3D para aprender a pensar.
Que motivos nos levam a não fazê-lo; se a cada dia fica mais claro que todos nossos problemas e sofrimentos têm origem na preguiça de pensar?
Em 4D tudo é pensar e sentir quase instantâneo.
Quem imagina que a selecionadora aceleração atual com múltiplos focos a desviar nossa atenção, testando nosso controle mental, seja obra do acaso vai dar-se mal; nós estamos nos preparando para viver lá até que possamos alçar vôo para 5D.

Isso, pode parecer complicado, mas o problema reside apenas na nossa reduzida visão de mundo.
A dificuldade só existe quando se percebe a realidade apenas através dos sentidos físicos, sem raciocínio lógico.
Antes de Einstein era quase impossível abordar essa realidade, hoje é mais fácil. Sócrates foi um dos precursores do cientista e médico Jesus, Einstein foi um dos sucessores; há outros mais atuais...

Vamos caminhar juntos no raciocínio, e por partes:
• Aquilo que não vemos que não somos capazes de tocar nem de ouvir é imaginário ou não real? Antes de responder, lembre-se, não esqueça; que tudo é energia. A matéria é apenas um dos estados dela.
• Onde você está neste momento deve haver uma lâmpada elétrica e um interruptor. Movendo o interruptor para deixar fluir a corrente elétrica a lâmpada acende, não acende? A lâmpada que acende e apaga é real ou não? Bem, e a corrente elétrica que é conduzida pelo fio é real ou imaginária?
• Você seria capaz de acender a lâmpada usando o seu pensamento? Claro que não! Não se precipite, e diga: Ainda não, ainda não me capacitei para tal. É possível? Sim, é possível e é real. O potencial ou a energia potencial para essas intervenções já existe em cada um de nós, falta apenas dinamizá-la, aprender a usá-la e direcioná-la para aquilo que se deseja. Alguns grupos chamam essa capacidade de poder da mente, outros a denominam fé (recicle a sua com a máxima urgência).
• Então como posso acender a lâmpada usando a minha fé? Muito simples, é preciso concentrar a energia mental, dinamizá-la pelo sentir e direcioná-la pela vontade até o filamento da lâmpada – tá vendo? Acendeu!
• Por quanto tempo ela ficará acesa? Depende da capacidade já desenvolvida pelo indivíduo de continuar canalizando energia e, do interesse em fazê-lo.
• Se nós somos capazes de sintonizar nosso padrão vibratório uns com os outros, certamente podemos canalizar e somar energias para acender a lâmpada com mais facilidade, mais rápida e intensamente? - Com toda a certeza.

Então, o que parecia sobrenatural ou mágico, não é simples e lógico?
A partir da compreensão das distintas realidades da vida fica mais fácil incorporar ao nosso cotidiano o conceito de que vivemos uma realidade em múltiplas, simultâneas e reais dimensões.
Num único dia, podemos reforçar essa compreensão, estudando as situações que se sucedem nos envolvendo; e estudando os acontecimentos na vida das pessoas que conhecemos, evitando os julgamentos críticos (no sentido de comparar recriminando).

Controle mental é matéria básica no existir em 3D.

Quando pensamos, sentimos e agimos, nós criamos um padrão vibratório e irradiamos nossa energia numa determinada freqüência como uma estação de rádio ou de TV.
Muitos outros estão irradiando na mesma faixa; isso cria um padrão de sintonia, formando uma rede, tal e qual as emissoras que costumamos ouvir: Atenção, emissoras da rede tal; para o toque de xis segundos para entrar em sintonia ou em rede.
Nós também somos emissores e receptores.

Imagine uma Internet sem aparelhos e terá uma imagem mental verdadeira e em tempo real das possibilidades de interatividade e de conexão entre seres humanos.
A grande vantagem em ser um internauta universal é que você não precisa pagar ao provedor, nem comprar nenhum aparelho. Basta consertar e aprender a usar o seu, conforme o manual do usuário (aprenda a ler o manual do dia a dia).

Novamente é preciso parar para pensar:
Um problema sério para nós candidatos, é que a evolução é um caminho sem volta.
Quando pensamos, sentimos e agimos pela primeira vez, desencadeamos reações.
Portanto, desse momento em diante não podemos mais apenas reagir como vegetais, bactérias, animais; muito menos como seres humanos tipo cover, factóides, seguidores, cobaias de um rebanho.
Para quem quer deixar de ser um candidato a ser humano tipo genérico; para quem almeja continuar em Gaia:
A tendência natural da seqüência, é que as reações sejam substituídas pela atitude de agir de forma cada vez mais consciente com críticas íntimas “pesadas” a toda informação externa; em especial, a religiosa e a científica (falsos profetas).

Isso pode ser apressado ou retardado a escolher; avisos não faltam; como esses do Mestre Jesus: “Vigia e ora...” – “mansos como as pombas; mas prudentes como as serpentes” – claro que todas as colocações de Jesus devem ser trazidas á luz dos conhecimentos atuais...

Cuidado; para os seres não habituados o pensar representa perigo:
Pense com moderação; para não queimar os circuitos neuronais nem perder todos os cabelos, a saúde, a dignidade...
Aprenda a selecionar os pensamentos e os sentimentos.

Um complemento deste bate papo está no artigo de ontem de um dos nossos bloogs: http://xepacosmica.blogspot.com

E aí?
Penso logo existo?
Existo como o quê?
Sou um ser humano real ou uma farsa?

Estamos doentes; amanhã vamos falar sobre o médico Jesus.
Na primeira vinda deu alta para poucos – na segunda vinda: vamos ver.

NAMASTÊ.

Livros Publicados

Livros Publicados
Não ensine a criança a adoecer

Pequenos descuidos, grandes problemas

Pequenos descuidos, grandes problemas

Quem ama cuida

Quem ama cuida

Chegando à casa espírita

Chegando à casa espírita

Saúde ou doença, a escolha é sua

Saúde ou doença, a escolha é sua

A reforma íntima começa no berço

A reforma íntima começa no berço

Educar para um mundo novo

Educar para um mundo novo