domingo, 3 de novembro de 2013

CURAS ESPIRITUAIS TÊM PRAZO DE VALIDADE




Já entramos num processo de intensa aceleração seletiva.

Nesse contexto a Lei de Causa e Efeito está com a corda toda; daí qualquer ajuda externa funcionará com prazo de validade cada vez mais curto. 

Tudo que antes parecia funcionar deixará de fazê-lo. 
No terreno da doença e da cura; as pessoas não conseguirão mais tomar os remédios de uso contínuo; pois os efeitos colaterais estarão fixados. 
Vai começar a bater o desespero em muita gente. 

Nesta fase crítica da transição planetária para que o Projeto de Jesus chegue a bom termo; será preciso diminuir a carga energética gerada pelos pensamentos de angústia, desespero, medo; daí o venerável Dr. Bezerra de Menezes e outros espíritos do alto comando planetário deram início faz alguns anos a um trabalho voltado para o alívio e até curas; que estará implantado em sua plenitude a partir de abril do próximo ano. 

Em muitos lugares e não apenas em Centros Espíritas; pessoas darão início a um processo de tratamentos espirituais também chamados de cirurgias ou curas espirituais em larga escala com resultados que parecerão milagres.

Já é comum ouvirmos falar de alguém que se submeteu a tratamento ou “cirurgia espiritual” daquelas sem anestesia para chocar e parecer mais sobrenatural; mas elas nada têm de mágicas e não são propriedade de nenhuma seita, credo ou religião.

A cura definitiva começa com a consciência que:

Para quem buscou e conseguiu resultados é preciso cuidado com o orgulho de sentir-se um merecedor; pois cura espiritual significa empréstimo a ser pago, alguém intercedeu e fica-se devedor de gratidão futura; quem não obteve os resultados esperados deve aprimorar a sintonia ou avaliar melhor o pedido, pois algumas de nossas solicitações, se atendidas; pode nos atrasar o progresso.

Qual a razão do prazo de validade curto?

Alguns poucos beneficiados nos centros de caridade agradecem á ajuda espiritual renovando objetivos; reformando a intimidade e dedicando-se a ajudar o próximo. 
Muitos permanecem como frequentadores pelo medo de recaídas de: problemas, dores, sofrimentos físicos, morais ou para manter conquistas materiais.

Com certeza deve ser penoso para os trabalhadores da espiritualidade que tentam despertar-nos para a necessidade da evolução ativa; conviver com pedidos tão sem sentido quanto inócuos para o que realmente interessa que é o progresso.

A chamada cura espiritual é natural, simples, inteligente, justa, não viola nenhuma lei natural; ocorre em todas as partes do planeta e se manifesta em todos os povos, raças e credos. 

Para alcançá-la basta apenas pensar, amplificar o pensamento através do sentimento e direcionar o fluxo energético através da vontade para o que se deseja obter; a recomendação é avaliar bem o que se pede – alguns chamam a sintonia de fé.

Como ocorrem as curas e cirurgias espirituais?

É um processo eletrônico.

Na cura espiritual, o agente (espírito) está situado no plano extra/físico; mas necessita da bioenergia do médium, de outros seres vivos e de forças da natureza para atingir seus objetivos. Da ação efetuada no perispírito os elétrons de volta ao salto quântico retornam ao corpo físico com a carga energética adequada e as células e o órgão volta ao estado de sanidade. Caso o receptor mantenha um estado vibratório adequado a cura se mantém.

Alerta:
Curas ou cirurgias espirituais nada têm de mágico nem de sobrenatural é pura física.

Voltaremos ao assunto.   

Livros Publicados

Livros Publicados
Não ensine a criança a adoecer

Pequenos descuidos, grandes problemas

Pequenos descuidos, grandes problemas

Quem ama cuida

Quem ama cuida

Chegando à casa espírita

Chegando à casa espírita

Saúde ou doença, a escolha é sua

Saúde ou doença, a escolha é sua

A reforma íntima começa no berço

A reforma íntima começa no berço

Educar para um mundo novo

Educar para um mundo novo