sábado, 24 de março de 2012

CHORAR FAZ NASCER CABELO?




O riso e o choro são terapias divinas; quase sempre gratuitas, pois ás vezes a gente paga para rir ou para chorar. Somos especialistas em humanizar o divino e isso cá na Terra custa tempo e dinheiro; então nada mais justo que se cobre pelo serviço.

O choro é um santo remédio para um monte de males e uma forma de comemorar alegrias incontidas.
Nossa sociedade voltada para o sofrimento é que associou o choro à dor ao sofrer e aos tão cobiçados problemas (não sabemos viver sem eles; se não os temos, inventamos e até pegamos dos outros).
Padronizamos o choro; daí cuidado ao chorar sem motivo aparente ou até de alegria, pois sofrerás preconceito; que vai da loucura ao peripake ou é falta...; além disso, tu podes começar a atrair inveja que até seca as benfazejas lágrimas.

Muito se tem escrito e ainda dá para escrever outro tanto sobre as vantagens do choro e do poder das lágrimas. As de momento de extrema alegria carregam consigo uma memória energética capaz de fazer milagres; elas podem ser úteis para fazer mandingas em momentos especiais como exames, concursos, para conhecer uma pessoa nova, fazer uma entrevista de emprego. As de momentos muito tristes são úteis para descarrego.
Para quem é bom de choro recomenda-se andar com um tubo de ensaio para coletar as lágrimas.

Retornando ao nosso assunto, choro e cabelo.
É patente que homens são mais propensos á calvície que as mulheres; muito se fala e pesquisa a respeito; porém nunca li nada a respeito de pesquisadores analisando o choro e mais ou menos cabelo.

Ás vezes a tendência ao choro é inata; são os famosos bebês chorões, bocão aberto; será que são mais cabeludos do que os carequinhas? Não custa começar a observar.
Muitos são os motivos que levam os homens a chorar menos do que as mulheres e dentre eles: a cultura machista impede os homens de chorar.

Ainda não concluí o estudo; mas de uns tempos para cá venho me emocionando até com desenho animado e deixando as lágrimas rolarem. Tenho uma quase certeza, tudo isso se potencializou com os trabalhos de auxílio aos desencarnados; não tem um dia que não chore muito de emoção e alegria ao ver o renascer de tantas almas e o poder que a energia do amor tem sobre nossas mentes e idéias cristalizadas.
Bom, de lá para cá não caiu mais um fio de cabelo meu; nascendo parece que ainda não está; mas vamos aguardar.

Se der certo, os olhos de muitos marketeiros já começaram a brilhar; já imaginou:
Shampoo de cebola brava e outras coisas lacrimosas?

Sonhos á parte; chorar faz bem: lava a alma...
Mas chorar muito dá rugas e rir as tira; daí que uma boa pedida é rir e chorar, rir e chorar – Perigo de internação? – Não, tem muita gente fazendo isso – Tá quase normal.

Dica de exame:
Que gosto tem suas lágrimas?
Muito salgadas? – Diminua o sal da comida.
Docinhas? – Vai medir a glicemia.

Maravilhosa a vida e a mãe natureza nela nada se perde; tudo se transforma e tem utilidade.
Choro e sustentabilidade! – Credo era só o que faltava.

LÁGRIMAS DE FELICIDADE NÃO TEM PREÇO...

Namastê

Livros Publicados

Livros Publicados
Não ensine a criança a adoecer

Pequenos descuidos, grandes problemas

Pequenos descuidos, grandes problemas

Quem ama cuida

Quem ama cuida

Chegando à casa espírita

Chegando à casa espírita

Saúde ou doença, a escolha é sua

Saúde ou doença, a escolha é sua

A reforma íntima começa no berço

A reforma íntima começa no berço

Educar para um mundo novo

Educar para um mundo novo