sexta-feira, 5 de março de 2010

2010 - ANO DE POTENCIALIZAÇÃO

Vivemos num mar de energia – tudo é energia da qual fazemos parte - nossa individualidade está inserida num contexto de energias cósmicas; telúricas (energias que são geradas e fluem em Gaia) e as que nós próprios geramos; através do dínamo do pensar, sentir, agir.
O desconhecimento dessa realidade é um dos motivos do cansaço crônico e das doenças de todos os tipos, que dizimarão parte da atual população em 3D; mesmo com toda a parafernália de tecnologia teoricamente voltada para a saúde.
Para assistir daqui á fase de transição - Como sobreviver em 3D?
Antigos conhecimentos estão sendo resgatados e adaptados ao momento da civilização atual como ciência a ser aplicada e não apenas conhecida.

Nosso assunto de hoje é a incrível quantidade de energia telúrica que estará sendo liberada durante este ano; através da movimentação das placas tectônicas que gera terremotos; erupções vulcânicas e como efeito secundário: maremotos, tsunamis; tufões; ciclones, etc.
Através do mecanismo da ressonância essa energia acentua a que nós geramos e condensamos tanto na individualidade quanto no coletivo.
Resumindo: quem está propenso ao bem ficará melhor ainda; quem está propenso ao mal irá piorar – os que estão a caminho da cura ficarão curados mais rapidamente; os que se encontram cultivando suas doenças finalizarão o processo muito rápido.
Essa concentração de energias telúricas vai apenas acentuar o que já está em andamento; apenas isso.

Cuidado com a irradiação mental/emocional.

A lei cósmica de retorno junto com a de sintonia e a de ressonância vão ficar mais evidentes e selecionadoras.
Exemplo, como costuma dizer Mestre Yoshiro da CC – SP - Quando enviamos a algo ou alguém a energia liberada por pensamentos e sentimentos harmônicos - no meio do caminho; por sintonia outras energias se juntam a ela por afinidade e a potencializam no bem agir – soma-se a elas a energia telúrica abundante na atualidade e teremos a construção de vários “milagres” – ou - desastres – Pois, quando emitimos energias de desamor elas atuam sobre o objeto de nossa vontade e retornam a nós, dia menos dia; cada vez mais rápido; curando ou matando; gerando paz e alegria ou dor e sofrer – a escolher.

A intenção desta conversa é alertar: os mal feitos; os trabalhos de magia negra; a inveja; enfim, tudo que se relaciona com o mal; receberão um acréscimo de energia telúrica que será capaz de aniquilar esperanças, saúde, prosperidade; vidas, enfim.
A energia telúrica é um tipo de energia potencial; tal e qual o potencial de inteligência cognitiva das crianças da atualidade, que pode ser preenchida de valores do bem ou do mal; como predomina o mal – aguardemos encrencas homéricas.
Duvida que o mal, é dominante em sua vida?
Que valor dá á saúde antes de ficar doente?
Que valor dá aos seus pais e amores antes de perdê-los?
Ainda vivemos na Era do mal.

Não acredita em mal feitos?
Acha-se imune?
Isso é preocupante – pois, adquire o perfil da vítima preferida dos “bandoleiros do além”. Aqui não se contratam bandidos para suprir desejos da política de consumo e de poder, retaliações e vinganças? – Pois, contratar bandoleiros do além é muito mais fácil; pois, aparentemente é de graça; basta assinar um contrato mental – Mas, a encrenca depois é muito grande; pois, tal e qual as “otoridades fiscalizadoras” eles se tornam sócios de seu patrimônio evolutivo tentando cobrar propinas eternas – e, essa raça de pessoas não aceita a negociação que costumamos fazer com Deus: Devo; não nego – vou pagar quando eu puder – Eles cobram pesado; executam as dívidas sem piedade.
A quantidade de energia telúrica disponível vai vitaminar a ação dessa turma. Mas, a turma do bem pensar e sentir, também terá suas ações vitaminadas - e dessa centrifugada geral; breve tudo vai ficar definido: quem é quem.

Resumindo; em 2010, pense bem antes de escolher. Vigie muito seus pensamentos, sentimentos e atitudes.

2010; no calendário cinematográfico - é o ano do “Mogwais” – o bichinho do filme:

Gremlins é um filme americano de 1984 dirigido por Joe Dante e produzido por Steven Spielberg.

Mogwais
Tal e qual nossas almas primitivas; na sua essência:
Os Mogwais são simpáticos bichinhos peludos que têm a aparência semelhante a uma mistura de morcego e coruja. Tal e qual os candidatos a seres humanos: criaturas simples e puras; mas vulneráveis ao meio ambiente. Estas criaturas acompanham 3 regras que nunca podem ser esquecidas:
• Ele não pode entrar em contato com a água; (símbolo da vida em 3D – sexualidade manipulada?)
• Mantenha-o longe da luz forte; (tudo que é capaz de potencializar – como a fase que estaremos vivendo de energias telúricas)
• Não importa o quanto ele chore, o quanto ele suplique, nunca, nunca o alimente após a meia-noite. (nossos vícios e compulsões).
[editar] As regras
Caso as regras relecionadas aos Mogwais não sejam seguidas, as consequências são trágicas. Se os Mogwais se molharem, eles começam a se multiplicar, saindo bolotas das costas, similares a ovos. (larvas mentais).
Os Mogwais não gostam da luz forte, pois esta os irrita. A luz do Sol pode matá-los!
A consequência da terceira regra é a mais horrível de todas: se os Mogwais alimentarem-se após a meia-noite, eles encasulam-se, passando por uma metamorfose, transformando-se em Gremlins.
Ou seres humanos da atualidade.
[editar] Gremlins
Gremlins são criaturas endiabradas, que têm uma risada sinistra e diabólica. Com sua inteligência, eles destroem casas e lojas, causam incêndios, explosões, acidentes no trânsito, matam pessoas e aterrorizam toda a cidade de Kingston Falls. Embora destruam tudo o que vêem pela frente, são um pouco engraçados.
Os Gremlins também se multiplicam com a água e também não gostam da luz forte. A luz do Sol pode matá-los também.

Deixamos para o leitor a obrigação de assistir ao filme/aviso e tirar suas próprias conclusões usando suas analogias preferidas.

Finalizando:

No decorrer do quase finado ano; vigie muito seu pensar, sentir, agir – perdoe o quanto seja capaz; ampare; socorra; ajude; ame – mas, sempre com inteligência e com metas alinhadas á legislação cósmica (releia o artigo).

Juízo.
Pois, em 2010 o “bicho vai pegar” – não dê sintonia ao mal.
Enturme-se no bem. Escolha melhor seus guarda costas em 4D...

Livros Publicados

Livros Publicados
Não ensine a criança a adoecer

Pequenos descuidos, grandes problemas

Pequenos descuidos, grandes problemas

Quem ama cuida

Quem ama cuida

Chegando à casa espírita

Chegando à casa espírita

Saúde ou doença, a escolha é sua

Saúde ou doença, a escolha é sua

A reforma íntima começa no berço

A reforma íntima começa no berço

Educar para um mundo novo

Educar para um mundo novo