domingo, 15 de setembro de 2013

OS PERIGOS DA ORAÇÃO - nunca faça nada sem saber...




O pensar cria.
O sentir potencializa.
A vontade realiza.

Aprender a controlar o pensamento é a grande tarefa.

Pois:
Ele é uma forma de energia que tem o poder de deslocar ou reajustar os elétrons em suas órbitas.
É um conglomerado de átomos com pesos específicos dos quais dependem as frequências de ondas vibratórias e a propagação das mesmas.

O confiável, pelo conjunto da sua obra, André Luiz (nome fictício de um grande cientista e médico brasileiro que se manifestava através do médium Francisco C. Xavier) no seu livro Evolução em dois mundos e no livro Libertação; coloca que o pensar põe em movimento correntes eletromagnéticas. E que nossa vida flui no campo eletromagnético gerado por nossos pensamentos, sentimentos e atitudes criando a nossa realidade e afetando a realidade de outros.

Os harmônicos expandem.
Os negativos restringem.

Cada qual escolhe os seus arquitetando o próprio destino; as energias do pensamento atuam no emissor e no objeto ou pessoa a que é direcionada. Conforme nos dias atuais nos mostra o pesquisador: Masaru Emoto com suas experiências a respeito da influência das energias nos átomos da água. E como a maior parte de nosso corpo e cérebro se constitui de água somos influenciáveis uns pelos outros em todos os sentidos e dimensões da vida.

A oração e uma usina nuclear que tanto pode ajudar quanto matar.
Nunca, jamais ore para alguém pensando em livrá-la do pior – isso vai afundá-la, detonar com sua qualidade de vida e pode até ajudar a matar.

ORE APENAS COM O FOCO EM REALIZAÇÕES POSITIVAS...

Ao orar, ou seja: ao usar essa poderosa ferramenta, com foco em acontecimentos negativos estará servindo de carrasco ao objeto de suas orações. Se não sabia tudo bem; o que não o livra do inferno da culpa; pois de boas intenções o inferno está cheio – a quem quiser sempre é possível observar, refletir, mudar, sem que ninguém precise dizer.

Além disso:
Saiba que o cérebro não cria os pensamentos; apenas é o instrumento de sua manifestação no plano físico; eles são elaborados no campo mental que é extrafísico; As energias liberadas pelo ato de pensar interagem com outras forças como a vontade, o querer, a determinação e a intuição.

VIGIA E ORA.
Ore muito; pois fatos que parecem milagre podem e vão ocorrer – mas ore com discernimento.
Uma técnica eficaz:
Comece sempre orando em gratidão como treinamento; depois passe á fase de orar com precisão...

Nunca faça nada sem conhecimento...

Livros Publicados

Livros Publicados
Não ensine a criança a adoecer

Pequenos descuidos, grandes problemas

Pequenos descuidos, grandes problemas

Quem ama cuida

Quem ama cuida

Chegando à casa espírita

Chegando à casa espírita

Saúde ou doença, a escolha é sua

Saúde ou doença, a escolha é sua

A reforma íntima começa no berço

A reforma íntima começa no berço

Educar para um mundo novo

Educar para um mundo novo