segunda-feira, 2 de dezembro de 2024

 É POSSÍVEL ANTIPATIA POR TELEPATIA?

Só de pensar naquela pessoa tenho coceira!
Nem sempre é preciso ter contato ou falar; basta a presença ou a lembrança de alguma ofensa real ou imaginária. Algumas pessoas são bem marcantes em nosso mau querer; mesmo que não as vejamos há muito tempo; basta pensar nelas que nos sentimos mal.

Pensou em alguém?
Acabou de lhe enviar uma mensagem e receber de volta a resposta pela lei de retorno em razão da sintonia e até com possibilidade não apenas do famoso e mal explicado “MAL-ESTAR”; mas até de somatizar.

Estamos em rede então é impossível nos desconectarmos na solidão e isolamento e até no deixar prá lá; se não ativarmos um sistema antivírus mental emocional e afetivo nós estaremos em apuros.

Um dos mais eficazes e gratuitos recursos foi oferecido a nós por um Mestre: Vigia e ora; vigiar o que pensamos e sentimos é obrigatório principalmente nas inevitáveis escolhas já a oração pode ser útil caso consigamos executar as escolhas e as tarefas de cada momento nesse estado vibratório.

Cuida dos pensamentos e sentimentos; pois eles podem ser causa de distúrbios e até doenças sem diagnóstico protocolar...

ABRA A MENTE PARA COMEÇAR A ENTENDER A ORIGEM DAS DOENÇAS SEM APARENTE EXPLICAÇÃO QUE VÃO E VOLTAM.
E TOME CUIDADO AO SE EXPOR TANTO NAS REDES; POIS ALGUÉM QUE NÃO VAI COM A NOSSA CARA PODE NOS SINTONIZAR E PENSAR EM NÓS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros Publicados

Livros Publicados
Não ensine a criança a adoecer

Pequenos descuidos, grandes problemas

Pequenos descuidos, grandes problemas

Quem ama cuida

Quem ama cuida

Chegando à casa espírita

Chegando à casa espírita

Saúde ou doença, a escolha é sua

Saúde ou doença, a escolha é sua

A reforma íntima começa no berço

A reforma íntima começa no berço

Educar para um mundo novo

Educar para um mundo novo