É POSSÍVEL EDUCAR E ATÉ TROCAR DE INFLUENCER, MENTOR ESPIRITUAL?
Somos seres multidimensionais interativos e nesta dimensão temos gente que se encontra nas outras interagindo conosco por afinidade de sintonia nos influenciando sempre segundo os nossos e os seus interesses do momento.
Os rótulos que lhes damos depende do sistema de crenças e vão de anjos, mentores, guardiões, encostos, obsessores, coleguinhas, influencers, até os etc.
Nesta caminhada nós os escolhemos, eles nos escolhem ou as companhias são aleatórias?
No meio do caminho é possível trocar uns por outros?
Reza a lenda que não; mas a realidade e a lógica dizem que sim.
Quem diria; somos importantes e eles até nos disputam como um troféu.
Me usando como exemplo materializado; minha saudosa mãe era muito amorosamente controladora como a maioria e eu como filho único nada podia dos meus desejos de criança e jovem – acho que disse até algumas vezes: Mãe você é muito chata nada pode; queria que fosse igual à mãe do meu amigo ele faz tudo o que quer...
Nossos mentores e guardiões escalados para esta vez podem ser trocados pelos coleguinhas estilosos tipo encosto; por isso ser tão difícil largar a bebida, o cigarro, o açúcar, a comilança e outros pequenos e grandes vícios; até remédios.
Os obsessores então são mais danosos.
Será que o mentor original pode ser trocado pelo encosto influencer ou pelo obsessor?
Nesta reta final da transição planetária, estamos entrando na malha fina da seleção de quem vai brincar de aprender em outros mundos e quem fica aqui mesmo, o bicho pegou de vez através da engenhosidade dos influenciadores.
Quem ou o que te influencia?
Mas como nada se perde nós podemos ajudar esses coleguinhas os influenciando também; por exemplo se nos livramos de maus hábitos ou vícios que passamos a curtir e adorar com a ajuda deles a ficha deles pode cair:
Bem se esse nóia encarnado conseguiu largar eu também posso!
E para ele ou a turma deles começa uma nova forma de viver do lado de lá sem precisar “xupinzar” quem está por aqui...
Quantos mentores tenho?
Cada um para uma ocasião? (pode isso Arnaldo?)
Fico trocando deles como mudo de roupa?