quinta-feira, 22 de agosto de 2024

 

A ESCRITA SEMPRE FOI UMA FORMA DE INTERAÇÃO CADA VEZ MAIS PRÓXIMA E ATUANTE ATRAVÉS DA TECNOLOGIA

 


Estamos aqui interagindo.

Você é você e eu sou eu.

Aparentemente nada temos a ver um com o outro, provavelmente nem nos conheçamos; mas: estamos conectados eu e você, numa rede cósmica; interdependemos.

Estamos ligados mesmo não nos conhecendo, mesmo um não sabendo da existência do outro.

Eu te afeto e você me afeta.

Se tu estás alegre tua alegria me alcança, tua tristeza também; queiras ou não; queira eu ou não.

Isso é um fato, uma realidade.

É verdade que somos seres diversos, porém fazemos parte de uma unidade: a humanidade, por isso, não faz diferença, o nosso querer ou não, interferir um com o outro, isso é lei; o que podemos fazer é analisar e escolher a forma como nos afetamos uns aos outros; de forma leve ou intensa, triste ou alegre? 

    

Temos a mesma origem na imensidão do universo, somos parte de uma fantástica conexão estelar.

E, daqui em diante nós dois nos afetamos ainda mais fortemente, pois estamos nos descobrindo e criando um vínculo, um laço mais apertado, mesmo que nosso diálogo seja virtual.

Neste momento estamos unidos, ligados por ideias e sentimentos e, quer concordemos ou não continuamos conectados pelo que aqui está impresso.

Mesmo que foque sua atenção em outras coisas, em outros fatos, a ligação persiste. É como se estivéssemos frente a frente.

 

Bora aproveitar a oportunidade

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros Publicados

Livros Publicados
Não ensine a criança a adoecer

Pequenos descuidos, grandes problemas

Pequenos descuidos, grandes problemas

Quem ama cuida

Quem ama cuida

Chegando à casa espírita

Chegando à casa espírita

Saúde ou doença, a escolha é sua

Saúde ou doença, a escolha é sua

A reforma íntima começa no berço

A reforma íntima começa no berço

Educar para um mundo novo

Educar para um mundo novo