quinta-feira, 2 de julho de 2009

NEM A CONDIÇÃO ÍNDIGO DESCULPA O DDA

Amigos desculpem a a falha na postagem anterior.
onde está escrito CARNA - leiam e entendam CARONA.
Alguém comeu o O; claro que a responsabilidade é da minha pressa; mas, imaginem que nao sou apenas eu que vivo esse drama - cuidado com o que falam - Há coerência?

Esta mancada veio a calhar. Meu teclado está comendo letras; isso é fato; claro que não vou dizer a marca. Mas, vendo pelo lado positivo, como nos disse um grande Mestre (Jesus): Bem aventurados os aflitos; agrego á sua fala: os aflitos humildes. Meu teclado ansioso está comendo letras; contudo está me ajudando a parar para pensar antes de falar; no caso, antes de publicar.

No tete a tete - Quer ser meu teclado amigo?

Perdão pela falha de DDA.

Nenhum comentário:

Livros Publicados

Livros Publicados
Não ensine a criança a adoecer

Pequenos descuidos, grandes problemas

Pequenos descuidos, grandes problemas

Quem ama cuida

Quem ama cuida

Chegando à casa espírita

Chegando à casa espírita

Saúde ou doença, a escolha é sua

Saúde ou doença, a escolha é sua

A reforma íntima começa no berço

A reforma íntima começa no berço

Educar para um mundo novo

Educar para um mundo novo