domingo, 28 de julho de 2024

 NOSSAS ESCOLHAS NÃO SE APAGAM COM O TEMPO?


Somos ancestrais de nós mesmos a partir do momento em que CONQUISTAMOS o raciocínio contínuo?

Como honrar nossa ancestralidade?
Ao acessá-la aprendemos a valorizar nossa jornada e encontrar a paz na aceitação de nós mesmos ao desvendar nossos segredos e aceitar a transformação que a experiência arquivada nas DOBRAS DO TEMPO de nosso registro evolutivo até mesmo nesta vida onde cada ruga e cada fio branco registram os efeitos de nossas escolhas e nossas experiências passam a ser um tesouro a ser preservado e compartilhado com cuidado.

Num momento em que tudo está mais veloz, até a percepção da passagem do tempo e desejamos rapidez ao acessar nossos arquivos através da reflexão que conduz ao autoconhecimento concluiremos que hoje somos seres diferentes de ontem e de minutos atrás e passamos a RESPEITAR nossas limitações e as dos outros iniciando um processo de cura que é a descoberta do AMOR a nós mesmos e a tudo que se encontra nos universos.

E neste momento quando as coisas estão cada vez mais velozes e queremos nossos desejos atendidos de forma rápida e à nossa maneira, a REFLEXÃO de que tudo tem o seu próprio tempo nos leva a buscar a sabedoria no silêncio.
Então; como coloco no livro Anatomia das escolhas do amor do perdão – Ed. Viseu começa por fazer silêncio dentro de ti para acessar teus arquivos nas dobras do tempo com vagar; e guarda bem guardada a senha de acesso...

Aproveite o dia para se conectar com seus arquivos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros Publicados

Livros Publicados
Não ensine a criança a adoecer

Pequenos descuidos, grandes problemas

Pequenos descuidos, grandes problemas

Quem ama cuida

Quem ama cuida

Chegando à casa espírita

Chegando à casa espírita

Saúde ou doença, a escolha é sua

Saúde ou doença, a escolha é sua

A reforma íntima começa no berço

A reforma íntima começa no berço

Educar para um mundo novo

Educar para um mundo novo