Aquilo que não era esperado necessita de um longo tempo de preparo para que se apresente.
Pensou, aconteceu…
Ao emitirmos uma onda de pensamento continuado, sustentado por horas, dias, meses ou anos, criamos uma possibilidade de acontecer, de precipitar algo; tão mais forte quanto mais tenha sido exercitado.
Pensamentos caóticos geram forças do destino caóticas e desordenadas que apenas precisam de um gatilho para ser acionadas.
Pensamentos ordenados, coerentes e inteligentes geram fatos, ocorrências ordenadas e inteligentes.
Daí há bons e maus acontecimentos inesperados.
O inesperado era mais do que aguardado...
O INESPERADO ESTÁ INCLUSO NUMA REDE INTERATIVA DE ACONTECIMENTOS.
A força que faz com que as coisas do destino aconteçam sob aparente descontrole, é proporcional ao tempo gasto para produzir aquele fato; à sua repetição; e à intensidade dos efeitos que nossas decisões provocaram como influência na nossa; e na vida de outras pessoas ou até mesmo no meio ambiente.
Ao ampliarmos nossa consciência fica clara a percepção:
O inesperado foi longamente planejado e decidido por nós mesmos, pelas nossas escolhas. E também pelas escolhas que outros fizeram por nós; e que permitimos ou avalizamos; pois, as pessoas só interferem na minha vida e no meu destino se dou permissão.
Inesperado, coincidência, fatalidade, é o produto final de um conjunto de escolhas que não reciclamos; e que saíram do foco da consciência até que nos atinja.
NA REALIDADE O INESPERADO É UM DOS INCONTÁVEIS BUMERANGUES QUE ATIRAMOS NO TÚNEL DO TEMPO - E QUE SURGE DE REPENTE NÃO MAIS DO QUE DE REPENTE...
Nenhum comentário:
Postar um comentário