quinta-feira, 3 de julho de 2025

 STALKERS SÃO OS MODERNOS E SOFISTICADOS “ENCOSTOS” OU OBSESSORES USANDO A TECNOLOGIA?

Nossos “mundos” ou planos vibracionais são separados por campos de padrão vibratório e a aceleração crescente das experiências e energias em andamento está a interferir na relação entre elas e portais de transição estão sendo abertos.
Os stalkers nada mais são que seres obcecados em acompanhar bem de perto a vida de outra pessoa — inclusive, pela internet e redes sociais. Antigamente era possível e perceptível a ação de gente da banda de lá atuando com os de cá e podiam ser divididos em “encostos” seres atraídos pelas suas necessidades de suprir vícios, desejos etc. – Sabe a razão da dificuldade em abandonar um vício ou um mau hábito? É simples, além da sua falta de vontade há a ação de um stalker necessitado que te prejudica sem consciência disso. Já o obsessor é um importunador e o faz de forma programada e com intenção de causar prejuízo e domínio.
Usando a linguagem disponível para denominar os diferentes planos diremos que os ataques “espirituais” ocorrem de forma intermitente dia e noite e não apenas por “espíritos desencarnados” ou derivado de rituais. Eles são uma construção que já foi lenta e podem ser feitos por pessoas comuns, de carne e osso, simplesmente através da tecnologia e tela do celular" – por exemplo: já pensou ou falou em comprar uma geladeira amarela e logo a seguir nas redes sociais recebe de todo lado oferta de geladeiras amarelas?
Os efeitos dos ataques stalkeanos ultrapassam a tela; pois desencadeiam sentimentos de inveja e outros mais danosos tanto na turma do lado de lá quanto de cá e isso cria um campo de energias negativas daí aquela pessoa que quis se aparecer se torna alvo e pode sofrer com ataques de stalkers alguns bem danosos em vários sentidos.
Para identificar de forma simples os ataques é preciso ficar atento aos sinais que a vida oferece como escutar barulhos, sons, alguém chamando seu nome, gritos e assédios quando se está sozinho são sinais de ação de skalkers.
Pode ajudar a gerar doenças?
Claro que desemboca no organismo físico com sintomas que dependem da constituição do indivíduo como tontura, vontade de ficar na cama o dia todo, irritabilidade, falta de apetite, pensamentos estranhos, sentimento de menos valia, arrepios e perigosas mudanças de comportamento que podem gerar noticiários.
A medicina embora de forma defasada e baseada em protocolos ultrapassados e que mais favorecem os skalkers do que o paciente, já admite a Obsessão Espiritual que tem até CID 10 – F44.3 – no meu trabalho de medicina psico-espiritual às vezes tenho que negociar com os acompanhantes para obter condições de ajudar o paciente na busca da cura.
Antigamente era mais simples e menos danosos os efeitos dos zoiudos da vida alheia; mas hoje as pessoas estão se entregando de bandeja a essa turma de stalkeanos e quem faz isso também é um deles sem imaginar.
No que vai dar isso?
Como a justiça natural não perdoa sem reparação e temos a eternidade para reparar: se quiser se entregar tudo bem é questão de escolha; mas não faça isso com as crianças que estão vulneráveis...
COMO SE DEFENDER?


Livros Publicados

Livros Publicados
Não ensine a criança a adoecer

Pequenos descuidos, grandes problemas

Pequenos descuidos, grandes problemas

Quem ama cuida

Quem ama cuida

Chegando à casa espírita

Chegando à casa espírita

Saúde ou doença, a escolha é sua

Saúde ou doença, a escolha é sua

A reforma íntima começa no berço

A reforma íntima começa no berço

Educar para um mundo novo

Educar para um mundo novo