segunda-feira, 6 de setembro de 2010

DORMINDO A GENTE CONVERSA!


Ta difícil conviver com a turma no feriadão da independência?
A sogra está passando dos limites? O cunhadão também?
Não consegue abrir o coração prá mamãe?
O pentelho do chefe não dá folga pela net nem pelo celular?
Ta difícil? – Então pense na volta: atrasos nos vôos – estradas lotadas, banheiros sujos, atendimento péssimo, babacas buzinando na sua orelha, espertinhos cortando pelo acostamento.
Respira fundo dá uma rezadinha e curte o resto do feriadão sem arrumar encrenca; especialmente com a turma do lado de lá.

Cuidado com essas frases símbolo de encrenca á vista:
- “Me aguarde”!
- Na hora do sono a gente acaba essa conversa!
Quebra pau entre encarnados no astral, parece uma coisa maluca; mas, não é tanto assim; pode ser bem real e perigosa.
A possibilidade de alguém morador ou situado no plano espiritual vingar-se de nós por algo feito, no dia a dia, desta existência, é grande; desde que o vingador encarnado ou desencarnado lá nos encontre, e isso, pode ocorrer boa parte das noites; ao dormirmos saímos do corpo – e, se houver sintonia; dançamos...
Juízo ao arrumar encrenca de bobeira:
- Você sabe com quem está mexendo?
– Faz idéia de com quem está falando?
Nestes questionamentos entre desafetos, costumamos nos preocupar com o encarnado – muitas vezes, desdenhamos alguns desafetos que estão por baixo ou como subalternos – por cima da carne seca, nós nos sentimos inatingíveis; no entanto, o descuido pode custar caro; pois todos nós temos a nossa “turma espiritual” disposta até a comprar nossas brigas. E cada um tem sua turma; que é a sua cara; se, vivemos ás rusgas com os outros; nossa patota espiritual não é das melhores; então, não esperemos mentores nem anjinhos da guarda a quebrar nosso galho; nem livrando nossa cara no astral – daí; nós acordamos arrebentados de canseira, mal humorados, com temor inexplicável; e já começamos o dia com o freio de mão puxado.

Pela falta de vigilância, podemos passar largo tempo em desavenças; cá e lá.
Quanto pior seja o indivíduo com quem nós nos desentendemos e sua turma espiritual; mais sofremos. Boa parte de nós apenas caí nessa, por descuido – mas, até que peçamos e façamos por merecer ajuda, já passamos por maus bocados.

Em todos os momentos e situações, o cuidado no trato com as pessoas deve ser grande; especialmente o respeito que cabe em todas – pois, desconhecemos o poder da turma espiritual de nossos adversários, do dia a dia; não é difícil arrumar encrenca com espíritos de menor evolução; até por tabela – pois, muitas vezes nós nos desentendemos com pessoas, cujos familiares ou amigos espirituais encontram-se em situação precária de conhecimento e de evolução ético – moral lá em 4D. E, caso caiba em nosso passado, eles poderão nos causar prejuízos ou a algum de nossos “entes queridos” cujo kharma caiba na encrenca.
Há mais bandoleiros e matadores de aluguel na outra dimensão da vida do que nesta...

Na correria do dia a dia; nós pouco paramos para pensar sobre essa possibilidade – é uma atitude inteligente revisar como andam nossos relacionamentos nos últimos tempos; seja, em casa, na vida social, no trabalho, no trânsito - especialmente quando estivermos com problemas de saúde e de vida; muitas doenças podem surgir quando ao interagirmos com as pessoas; até mesmo as da própria família. Essa falta de vigilância traz mais problemas do que podemos imaginar - Nós nos descuidamos do vigiar, do orar e, principalmente da lei do respeito e do amor.
Quando interagir com alguém; não importa quem seja, procure lembrar que essa pessoa está acompanhada de gente em 4D – onde estiver seja um pacificador – dê bons exemplos das atitudes ás intenções – se, a coisa apertar; negocie – se, não houver acordo: peça ajuda.

Novos artigos nos bloogs.
http://educarparaummundonovo.blogspot.com
- Educação sexual na modernidade para pais hi-tec.

http://xepacosmica.blogspot.com
- Sexo com desencarnados – as várias dimensões da interação sexual.

http://artedaboamorte.blogspot.com
- Causas triviais de obsessão no day by day.

Nenhum comentário:

Livros Publicados

Livros Publicados
Não ensine a criança a adoecer

Pequenos descuidos, grandes problemas

Pequenos descuidos, grandes problemas

Quem ama cuida

Quem ama cuida

Chegando à casa espírita

Chegando à casa espírita

Saúde ou doença, a escolha é sua

Saúde ou doença, a escolha é sua

A reforma íntima começa no berço

A reforma íntima começa no berço

Educar para um mundo novo

Educar para um mundo novo