sexta-feira, 30 de abril de 2010

MESMO QUE TENHA SIDO VERDADE...

Embora este seja um assunto que tenho reservado para o bloog me engana que eu gosto - não consegui tolerar e mado ver neste:

“Há certas mentiras que de tão propagadas se tornam verdades”; para mentes apequenadas...
Há certas verdades que de tão apequenadas se tornam idiotices e fanfarronices; coisa típica dos cretinos – tão a gosto da sociedade global americanizada da atualidade.

Prometi a mim mesmo que não meteria mais a mão em cumbuca alheia; mas esta não deu prá agüentar (tenho muito que melhorar; mas na linguagem do tio Sam com o aval do nosso presidente: Fokeiu...

Analisem:

Qui, 29 Abr, 10h35
Los Angeles (EUA), 29 abr (EFE) - Um executivo de uma companhia médica disse hoje, em entrevista ao canal de TV Extra, que foi namorado de Michael Jackson durante os últimos meses de vida do cantor.
PUBLICIDADE

Jason Pfeiffer afirma que teve uma relação muito "apaixonada e sexual" com Michael, que jamais confessou ser homossexual. Segundo ele, o cantor era sua "provável alma gêmea" (assista ao vídeo - em inglês).
"Sei que nos amávamos, ele me dizia isso o tempo todo", comentou o empresário, que teria conhecido o artista em 2008 no consultório do dermatologista Arnold Klein, amigo de Michael e que, para muitos, é o pai biológico dos dois filhos mais velhos do "rei do pop", Prince e Paris.
As afirmações de Pfeiffer foram confirmadas pelo médico. "Quando você vê duas pessoas olhando uma para a outra, você sabe o que está acontecendo. Eu simplesmente era muito feliz por eles", comentou Arnold Klein ao canal americano. EFE
Ora, ora; se esse cara que as más línguas dizem ser o pai dos filhos de Michael; enquanto o entupia de drogas para renegar suas origens e virar branco; comia a mulher dele; ainda arrumava encontros com “travecos” que se dizem alma gêmea do Michel sem que ele possa se defender; isso é o que a sociedade americana merece se ninguém questionar esse cara; na bela justiça americana de viver.
As opções sexuais de MJ não podem ser questionadas por pessoa alguma; nem as de qualquer pessoa; isso é lei em muitos pontos do planeta – mas, falar dele pelas costas do além; para se promover é demais.
Em primeiro lugar; se essa criatura fosse alma gêmea do MJ ficaria de boca calada; e não levantaria nenhuma polêmica a respeito de sua vida íntima – pois, isso é o mínimo de respeito de um ser humano por outro; quanto mais do se espera da tal da alma gêmea.
E já que, esse dermatologista se propôs a participar dessa farsa; que seja desmascarado pelo conselho de medicina dos EUA - e pare de bancar o herói comedor da mulher dos tops; é melhor que alguém do departamento de justiça do EUA solicite um teste de DNA – não tem erro – para colocar essa caricatura de médico no seu devido lugar.
Pegando carona na postura desses dois infelizes; vamos respirar fundo; fechar os olhos físicos e nos introverter; analisando o poder do verbo: FAÇA-SE.
E aconteça...
O PODER DAS AÇÕES ATRAVÉS DA FALA.
Os horizontes da fala são tão desprovidos de limites; que limitar a palavra pode parecer um cerceamento á liberdade de expressão; no entanto, não é; pois nós desconhecemos alguém que não tenha se arrependido, incontáveis vezes, de não ter permanecido calado; em também incontáveis, momentos da sua vida.
Como se costuma dizer: se arrependimento matasse, milhares de vezes teríamos morrido; pela boca...
Enquanto não aprendermos a arte da fala ou a disciplina da palavra: a necessidade de desenvolver a arte de ficar calado é essencial.
E isso, não é novidade; pois, a importância de calar; desde há muito tempo já é cantada em verso e prosa:
“O peixe morre pela boca”.
“Em boca fechada não entra mosquito”.
“Língua de trapo”.
“Língua solta”.

Mas, como nossas palavras podem ferir ou curar; é preciso que sejam regulamentadas pela ética cósmica “Só faças aos outros; o que gostarias que te fizessem” (Jesus – grande Avatar mestre e legislador).
– Sempre que afetarmos algo ou alguém é preciso prestar contas ao tribunal íntimo; seja pedindo desculpas ou sendo acionado pela legislação da época em vigor.
No caso, que nos serve de cobaia com exemplo para nossas posturas do dia a dia – Essas duas pessoas precisam ser cobradas e processadas de acordo com as leis em vigor.

Aparentemente, essas duas criaturas, não são pessoas que necessitem de exposição na mídia para que seus interesses de sobrevivência financeira ta a gosto dos made in usa.
Então porque mexem com meu ídolo? – MJ no exercício de sua arte – do que veio fazer nesta sua estada entre nós – foi muito importante na minha vida de terceiromundista; sua forma de interpretar; suas músicas marcaram fortes momentos da minha existência; alguns felizes; outros não; alguns até angustiantes – mas, ele foi um marco.

A quem interessa quem ele foi como ser humano? – Quem conhece seus dramas de vida; suas necessidades mal preenchidas de ser amado; como as de todos nós?

Melhor ficar de bico calado!
- Todos nós.

Qual a explicação de não termos descoberto que, o silêncio, em certos momentos, pode ser um valioso amigo?
– Um inequívoco sinal de amor.

Se todos nós ao longo de nossa escalada evolutiva; já passamos e continuamos vivendo tantos apuros; pagando tantos micos - Por não dominarmos a arte do silêncio na hora exata e no momento oportuno?
Esse pequeno descuido dos nossos “imbecis americanos”; levou; a um resumido apanhado das vantagens de aprender a silenciar.

São coisas singelas que estão no cotidiano de todos nós, e que se prestarmos atenção a elas é possível substituir a sensação de arrependimento por paz e de alegria.

Como um zero, á esquerda; no contexto da direita planetária – refletindo muito; e com ajuda de amigos invisíveis – quem sabe até do próprio amigo querido MJ:

Apenas digo aos envolvidos nessa trama do seu próprio ego:

Lê com vagar, medita na leitura, em silêncio e se possível, torna a ler sem pressa, e quieto...

E pára de dizer asneiras sobre meu ídolo musical!

Tina muito mais o que falar a respeito de tão importante assunto; mas, para finalizar digo aos dois detratores de meu irmão estelar:


Pensa sempre antes de falar; E, se ainda não és capaz, cala.

Nenhum comentário:

Livros Publicados

Livros Publicados
Não ensine a criança a adoecer

Pequenos descuidos, grandes problemas

Pequenos descuidos, grandes problemas

Quem ama cuida

Quem ama cuida

Chegando à casa espírita

Chegando à casa espírita

Saúde ou doença, a escolha é sua

Saúde ou doença, a escolha é sua

A reforma íntima começa no berço

A reforma íntima começa no berço

Educar para um mundo novo

Educar para um mundo novo